sexta-feira, 13 de abril de 2012

Piada de loira

Meu nome é Talita e sou loira legítima, pois tenho
os cabelos loiros, sobrancelhas amarelas e, portanto, sou LOIRA LEGÍTIMA! Lindo, não?

Mas o caso é o seguinte: anteontem eu estava tomando café na padaria de sempre quando, desesperadamente, precisei soltar gazes... A música estava bem alta e eu calculei que até
poderia soltar "uns" se fossem sincronizados com o ritmo --
e bem na hora de um som alto da bateria ou da guitarra...

Foi com grande alívio que, assim, pude soltar seguidamente os gases no ritmo da música...
Sensação ótima! Vários minutos me aliviando!

Fiquei orgulhosa pela sincronia com a música e me senti totalmente aliviada.
Assim terminei o meu café tranquilamente e aí foi que notei que todo mundo estava me olhando...

PQP!, só então lembrei que estava escutando música com o fone de ouvido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário