quinta-feira, 29 de abril de 2010

ESSE JAPONESES CRIATIVOS.





















copiei de triplo sentido

Loteria X Casamento

O Marido pergunta à esposa:
- O que você faria se eu ganhasse na loteria?
Ela diz :
- Eu pegaria a minha metade do dinheiro e deixaria você, seu besta!
- Excelente, responde ele. Acabo de ganhar 12 reais. Pega 6 conto e some daqui...


copiei de Ela ta de Xico.

PIRATAS


































Copiei do Triplo Sentido

De onde veio a yoga parte 2





De onde veio a yoga parte 1





Homen na cozinha

Dois no mesmo lugar. Sera!!!!!!!!!

JAMAIS comemore antes da hora!!!!!!!!!

terça-feira, 27 de abril de 2010

domingo, 25 de abril de 2010

Danny Kaye & Louis Armstrong

Em tempos de "rebolation", um tempinho para escutar (e ver) música da melhor qualidade, provando que o que é bom não tem idade. Ouça e veja até o final, garanto que vale a pena. comente no final.
WHEN THE SAINTS GO MARCHING IN



Danny Kaye - nascido David Daniel Kaminsky, Nova Iorque, 18 de Janeiro de 1913 - Los Angeles, 3 de Março de 1987) filho de um alfaiate de origem ucraniana ele iniciou sua carreira artística no circuito judeu de hotéis de férias, nas proximidades de Nova Iorque. O que talvez a maioria não saiba é que Danny Kaye ganhou milhões e morreu em Los Angeles, praticamente sem um tostão, ajudou muitos colegas que ficaram na miséria e distribuía o resto por instituições assistenciais. No ano 2000, a UNESCO considerou-o cidadão mundial (foi preciso morrer), além de ator e cantor, era um excelente intérprete de jazz e clarinetista tocando quase somente para os amigos.

Louis Daniel Armstrong (Nova Orleans, 4 de agosto de 1901 — Nova Iorque, 6 de julho de 1971), É considerado "a personificação do jazz". Louis Armstrong é famoso tanto como cantor quanto como solista, com seu trompete.
Armstrong nasceu numa família muito pobre. Passou a sua juventude na pobreza num bairro de Nova Orleans. Conseguiu comprar uma trompete, com dinheiro emprestado de uma família imigrante russa-judia, os Karnofskys que, até ao final da sua vida, considerou como membros da família visto que cuidaram dele vários dias e noites, enquanto a sua mãe trabalhava. Por essa razão, Louis usou uma Estrela de David pelo o resto de sua vida, morreu de ataque cardíaco com a idade de 69. As suas últimas palavras foram:
"I had my trumpet, I had a beautiful life, I had a family, I had Jazz. Now I am complete." ("Eu tive o meu trompete, uma vida linda, uma família, o Jazz. Agora estou completo.")

TERRÍVEL INCÊNDIO...

Catástrofe literária!!!

Um terrível incêndio destruiu hoje cedo toda a biblioteca pessoal do
Presidente Lula.
As informações confirmam a queima total de 2 livros.

O porta-voz do Palácio do Planalto acaba de declarar que o presidente está
inconformado, já que não tinha terminado de colorir o segundo...