sábado, 29 de janeiro de 2011

SALSICHA

Beto e Zé, dois amigos inseparáveis, queriam tomar uma
cerveja ou duas mas não tinham dinheiro algum. Fuçando os
bolsos, a única coisa que encontraram foi a impressionante
quantia de um real..

Beto disse 'Peraí, tenho uma ideia.'

Foi até o açougue ao lado e saiu com uma enorme salsicha
nas mãos.

Zé então lhe disse 'Ce tá louco, cara? Agora é que
ficamos sem um tostão furado mesmo!'

Beto replicou, 'Não se preocupe, cara, venha
comigo.'

Ele entrou num bar e imediatamente pediu uma cerveja e dois
copos e mais duas doses de uísque.

Espantado, o Zé alertou 'Agora você pirou de vez.
Você já parou prá pensar na confusão em que você nos meteu? Estamos mais
lisos do que sabão!!'

Beto, calmamente, retrucou com um sorriso: 'Não se
preocupe, eu tenho um plano... Saúde!'


Mandaram seus drinques goela abaixo. O Beto então disse,
'OK, vou colocar a salsicha para fora pelo meu zíper e você se
ajoelha e a coloca na sua boca.'

O barman viu o que estavam fazendo, fulo da vida e os botou
para fora.

Mas eles continuaram fazendo a mesmo coisa, bar após bar,
ficando cada vez mais bêbados, tudo de graça.

Quando já estavam no décimo bar, Zé resmungou: "Beto,
acho que não consigo mais te acompanhar. Estou bêbado e meus joelhos
estão me matando!"

Beto então respondeu: "E como você acha que eu tô?
Eu nem consigo me lembrar em qual bar eu perdi a
salsicha..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário