sábado, 29 de janeiro de 2011

Boa , muito boa

Uma bela loira sai de um bar cambaleando de bêbada; toda elegante ela caminha em direção ao seu automóvel, um BMW novíssimo, e com a chave tenta abrir a porta, mas o seu estado alcoólico não o permite. Quando se abaixa um pouco para se aproximar da fechadura acaba por cair e ficar sentada de pernas abertas ao lado da porta. Desesperada com a situação, olha para baixo e reparando que não está com calcinha, começa a falar com a sua própria vagina:
- Vc paga o carro... Vc paga as jóias... Vc paga as minhas plásticas... Vc me dá tanto dinheiro... Vc permite que eu escolha o homem que me agrade... Vc paga a casa que comprei... vc...
De repente começa a urinar e diz:
- Não precisa chorar!!! Eu não estou zangada contigo, tô só conversando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário