terça-feira, 7 de junho de 2011

Supositório de pimenta...

Ia um gaucho montado em um burro. Em determinada altura o burro parou.

Diz o gaucho:

- Esse burro filho da égua parou e eu é que vou ter que levar essa carga toda.

Eu vou falar com o mecânico. Se ele sabe fazer um carro andar deve fazer um burro também.

E dirigiu-se a uma oficina próxima.

- Sr. mecânico, meu burro parou empacou e preciso de sua ajuda.

- Sr. Tibúrcio, eu vou te dar dois supositórios, um de pimenta-de-cheiro e outro de malagueta. Você usa primeiro o de pimenta-de-cheiro no burro. Se ele ainda não andar, você mete o de malagueta.

Mas cuidado que ele pode acelerar demais...

- Tá bem Sr. mecânico eu vou seguir seus conselhos.

No outro dia.

- Então Sr. Tibúrcio, o burro andou?

- Mas baaahhh tchêêê !!!

Eu pus o primeiro supositório no burro, se não boto o de malagueta no meu, nunca mais eu pegaria o bicho.

enviada pelo amigo Marcio M.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário