quarta-feira, 19 de maio de 2010

OU O QUÊ?

O sujeito vai ao médico e conta que a esposa, uma mulher lindíssima, não quer mais transar com ele há mais de seis meses.
O médico diz pra mandar a mulher consultá-lo.
A mulher marca a consulta e vai. É realmente um monumento!

O médico pergunta o que é que não está indo bem, por que ela não quer mais ter relações com marido.

Ela explica:

- Todas as manhãs, nestes últimos seis meses, eu pego o táxi pra ir pro trabalho. Mas como eu nunca tenho grana, o motorista me aperta: "E aí, vai pagar hoje ou o quê?...", e eu respondo que vou optar pelo "o quê". Mas, então é claro que chego no trabalho atrasada. O meu chefe é durão. Me diz: "Mais uma vez atrasada... Desconto do salário ou o quê?...". Que que eu posso fazer? Respondo "...o quê".

À noite, quando volto pra casa de táxi, outro motorista, vendo que não tenho dinheiro, também me diz:
"Não tem dinheiro, muito bem - fazemos o quê?". E eu faço o quê... É lógico, doutor, que quando chego em casa, não consigo nem pensar em sexo.

O médico ficou calado um certo tempo e perguntou:


- E agora, contamos isso tudo pro seu marido, ou o quê...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário