sexta-feira, 19 de março de 2010

Sabedoria Médica

Médico: "Sim, o que aconteceu?"

Mulher: "Doutor, eu não sei o que fazer. Toda vez que meu marido chega em casa bêbado, ele me bate com sua pasta. Me dá cada porrada !!!"

Médico: "Eu tenho um remédio muito bom para isso. Quando seu marido chegar em casa embriagado, basta pegar uma xícara de chá de camomila e começar a gargarejar.... Apenas gargareje e gargareje que vai dar certo..."

E a mulher incrédula questiona : - "Doutor, eu gargarejar chá de camomila vai acalmar meu marido que chega bêbado e violento? "
Respondeu o paciente médico : "- Aprendi com a minha avó.Além de lhe acalmar é uma esécie de simpatica...Apenas faça isto, gasgareje e gargareje..."

Duas semanas depois, ela retorna ao médico, e parece ter nascido de novo.

Mulher: "Doutor, Isso foi uma idéia brilhante! Toda vez que meu marido chegou em casa bêbado, eu gargarejei muitas vezes com chá de camomila e ele não me bate mais... Será que a simpatia esta fazendo efeito, Doutor ????"


E o sábio médico responde: "Você viu como manter a boca fechada ajuda????????????????????"

Nenhum comentário:

Postar um comentário