quinta-feira, 4 de junho de 2009

SEPARAÇÃO....não de palpite!

Dois amigos conversando, quando depois da segunda, terceira, quarta taça de vinho, Carlos declarou:
- Sabe Roberto, me separei… As coisas já não iam bem, não concordávamos mais com os mesmos propósitos e a já não existia mais conversa, por isso tive que largar tudo. Pô, meu… Tô meio perdido, mas agora vou organizar minha vida de forma diferente!
- Bom, Carlos, então agora vou te falar. Tua mulher andava dando pra todo o mundo. Deu pra quase todo nosso time de futebol, e os caras que comeram ela, disseram que é mais devassa que a imperatriz Teodósia de Bizâncio, aquela que gostava de ser comida por três escravos núbios ao mesmo tempo.

- Peraí Beto, me separei do meu sócio!!! E não da minha esposa Martinha…

Nenhum comentário:

Postar um comentário