segunda-feira, 8 de junho de 2009

JA ESCOLHI MEU LOCAL DE FÉRIAS!


Poseidon Resorts, que será inaugurado em setembro deste ano. O Resort em questão está sendo construído nas Ilhas Fiji, a 20 metros de profundidade.

Todas as áreas comuns do hotel serão transparentes, assim com a parede externa das suítes, o que proporcionará ao hóspede uma visão única da rica fauna marinha da região, já que as águas da plataforma são absolutamente cristalinas.

Por US$ 30,000 - cerca de R$ 50 mil - você poderá passar 7 dias abaixo da superfície do oceano ao lado de um lindo recife de coral, cheio de vida marítima.

O Poseidon Resort será composto de 24 suites e 1 suite luxo chamada Nautilus Suite, localizadas a cerca de 40 metros abaixo da água, com uma incrível vista do fundo do oceano.

A suíte terá cerca de 1.000 metros quadrados e será provavelmente a melhor vista que você pode ter… pelo menos até que os primeiros hotéis no espaço estejam funcionando! rsrs

O Poseidon oferecerá passeios subaquáticos, palestras e outras atividades para os seus hóspedes, que poderão revezar, nestes 07 dias, entre as suítes submarinas e outras na superfície das parasidíacas Ilhas Fiji.

Um dos destaques será o restaurante, que fará um giro de 360 graus a cada 40 minutos.


COPIADO DE www.insoonia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário