terça-feira, 31 de março de 2009

PIADA DO DIA!!!!

DIA DE SORTE
Fui a uma festa de despedida de solteiro em uma chácara. A galera toda lá.

Muita cerveja, whisky, vinho!A noite prometia! Galera animada!
Saí de lá nem sei que horas. Travado!

Indo pela rodovia, avistei algo que se tornou o terror dos festeiros...Uma Blitz!!!!Comecei a rezar para tudo quanto era santo! Mas... fui sorteado. Quando parei, quase atropelei o guarda! Tava ruim! O guarda pediu para eu descer do carro!
Quase não consegui!!! Aí o pesadelo aumentou! Ouvi o que qualquer bêbado teme! - Vamos fazer o teste do Bafômetro!
- Tô fudido! - Pensei!
Quando, ao que parece, os santos resolveram me atender!
Um caminhão bate na outra pista e espalha toda a sua carga....Os guardas imediatamente me dizem:
- Vá embora, vamos socorrer aquele acidente!!!!
Eu, mais que depressa (ou pelo menos tentando), entrei no carro e fui embora!
Feliz da vida! Hoje é meu dia de sorte, pensei!
Cheguei em casa, guardei o carro e, após agradecer aos santos pelo meudia de sorte, fui dormir! Tava feliz!
No outro dia, minha mãe me acorda as 7 da manhã me perguntando:
- Filho você sabe o que faz um carro de polícia na nossa garagem?
CACETE!!!!!! Lá se foi meu dia de sorte!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário